Santos arranca um bom empate no México

O Santos superou a altitude e conquistou um importante resultado ontem, no jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. O empate por 2 a 2 com o Cruz Azul, na Cidade do México, deixa o time brasileiro na dependência de uma vitória simples no jogo de volta, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira.

Se alcançar seu objetivo, o Peixe chega às semifinais para enfrentar o vencedor de Grêmio x Independiente de Medellin, que começam o duelo hoje, com o primeiro jogo a ser disputado em Porto Alegre.

Palencia abriu o placar para os mexicanos. Ele arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo de Júlio Sérgio. Poucos minutos depois, o Peixe chegou ao empate. Renato usou a mesma arma do adversário e bateu de fora da área. O chute saiu rasteiro e certeiro, no canto direito do goleiro Pérez.

No segundo tempo Palencia, de novo, desempatou. Mas Diego mostrou toda categoria ao bater por cobertura e marcar um golaço para igualar o marcador outra vez.

Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil Cruzeiro e Flamengo abriram uma grande vantagem. Jogando fora, os dois times venceram e agora só precisam de um empate para chegar à decisão. O Cruzeiro bateu o Goiás por 3 a 2, no Serra Dourada, e o Flamengo derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Os jogos de volta estão marcados para a próxima quarta-feira.

Voltar ao topo