Santos apresenta seus reforços “paranaenses”

O Santos apresentou ontem três jogadores para a disputa do segundo turno do campeonato brasileiro. Os reforços são o lateral-direito Neném, ex-Palmeiras, e os atacantes Osvaldo e Marcelo, ambos do futebol paranaense. Todos já assinaram contrato e chegam ao clube para dar mais opções ao técnico Emerson Leão, que tem enfrentado seguidos desfalques, com convocações, contusões, suspensões e até a saída de jogadores, como foi o caso do atacante Ricardo Oliveira.

Neném foi apresentado oficialmente ontem pela manhã. Já os dois desconhecidos atacantes não tiveram nem esse privilégio e começaram a treinar sem maiores cerimônias.

O contrato de Neném se estende até 31 de dezembro. “Esse é o maior desafio de minha vida”, disse o lateral, empolgado com a oportunidade de atuar com a camisa do Santos. “Só quero entrar no ritmo dos demais jogadores e ficar à disposição do treinador. Isso não vai demorar mais de dez dias” revelou.

Surpresa

Além de Neném, dois atacantes chegaram ontem ao Santos. Marcelo tem 24 anos e vem da Adap, Associação Desportiva Atlética do Paraná. Com 1,87m de altura, o jogador já defendeu a Portuguesa Londrinense e o Telêmaco Borba. Osvaldo, conhecido como Val Baiano, está com 22 anos. Ele tem o passe preso ao Iraty e marcou nove gols em nove partidas em uma competição seletiva da série C do campeonato brasileiro defendendo o Grêmio Maringá. Ainda passou por Itabuna, Toledo, Ponta Grossa e Grêmio Maringá. Os dois assinaram contrato de três meses, com a possibilidade de prorrogação.

Voltar ao topo