Santos ainda tenta liberar Robinho e Léo

Santos – O Santos ainda tem esperança de poder contar com Robinho e Léo para o jogo de volta contra o Atlético-PR, pela Copa Libertadores da América, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, quando precisará de uma vitória para se classificar às semifinais. A informação no final da tarde era de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estaria disposta a ceder os dois jogadores diante do compromisso assumido pelo clube de embarcá-los para a Alemanha na quinta-feira, para se integrarem à Seleção Brasileira na Copa das Confederações.

No pedido feito à CBF, o Santos argumentou que a AFA (Associação de Futebol da Argentina) liberou todos os jogadores do River Plate e do Boca Juniors que estavam convocados para que possam defender os seus clubes na Copa Libertadores, o mesmo acontecendo com a Federação Mexicana em relação aos cinco convocados do Chivas. ?Nosso pedido é mais do que justo e não causaria nenhum grande prejuízo à seleção brasileira?, afirma Gallo.

Robinho preferiu não aparecer no Centro de Treinamentos Rei Pelé, ontem à tarde, preferindo ficar descansando em seu apartamento.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.