Santo André empata com Barueri por 1 a 1 em casa

No jogo que reuniu dois novatos na Série A do Brasileiro, Santo André e Barueri empataram por 1 a 1, neste sábado à noite, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela nona rodada. O Barueri chegou aos 14 pontos, mas deixou o G-4, enquanto o Santo André subiu para a provisória 10ª posição da tabela.

Afastado da partida, o artilheiro Pedrão não fez tanta falta ao Barueri. Seu substituto, Val Baiano, foi o responsável pelo gol da equipe, aos 41 minutos do primeiro tempo. Éwerton invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Neneca. O árbitro Paulo César de Oliveira, em cima do lance, assinalou o pênalti. Val Baiano bateu forte, com o pé direito, e venceu o goleiro que caiu no canto direito.

O Santo André partiu em busca do empate e quase conseguiu, nos acréscimos do primeiro tempo. Cesinha, em posição legal, marcou de cabeça, mas o lance foi anulado, por impedimento. Dionísio dava condições ao zagueiro do Santo André, mas o árbitro invalidou a jogada.

Na etapa final, o Barueri aproveitou os contragolpes para assustar o Santo André que, por sua vez, partiu desesperadamente em busca do empate. A igualdade veio aos 36 minutos. Élvis cruzou pelo lado esquerdo, Antônio Flávio ajeitou de cabeça e Marcel, na pequena área, completou de pé direito para as redes.

Os dois clubes voltam a jogar pelo Brasileirão somente no próximo final de semana. Em casa, o Barueri recebe o Coritiba, no sábado, às 18h30. No domingo, o Santo André enfrenta o Fluminense, no Maracanã, a partir das 18h30.

Ficha Técnica:

Santo André 1 x 1 Barueri

Santo André – Neneca; Dionísio, Cesinha, Marcel e Artur (Rodrigo Fabri); Fernando, Ricardo Conceição, Élvis e Marcelinho Carioca (Júnior Dutra); Pablo Escobar (Antônio Flávio) e Nunes. Técnico: Sérgio Guedes.

Barueri – Renê; Xandão, André Luís e Leandro Castán; Éder, Ralf, João Vitor (Xuxa), Éwerton (Márcio Hahn) e Márcio Careca; Fernandinho e Val Baiano (Luís). Técnico: Estevam Soares.

Gols – Val Baiano (pênalti), aos 40 minutos do primeiro tempo. Marcel, aos 36 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos – Júnior Dutra, Cesinha, Dionísio, Neneca, Élvis, Antonio Flávio (Santo André); Val Baiano, Éwerton e Xuxa (Barueri).

Árbitro – Paulo César de Oliveira (Fifa/SP).

Renda – R$ 25.080,00.

Público – 1.524 pagantes.

Local – Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Voltar ao topo