Santo André e Barueri empatam em confronto paulista

Apesar das inúmeras chances criadas, Barueri e Santo André empataram sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se complicaram na tabela da competição.

O resultado pode tirar o Barueri da zona de classificação da Copa Sul-Americana. O time da casa foi a 37 pontos e manteve a 12.ª colocação, mas pode ser ultrapassado por Cruzeiro e Atlético Paranaense na conclusão da rodada. Em pior situação, o Santo André pode voltar à zona de rebaixamento – foi a 29 pontos, na 16.ª colocação, um a mais do que o Botafogo.

As duas equipes fizeram um bom primeiro tempo, apesar do empate sem gols. O time da casa conseguiu a melhor chance, ao acertar a bola na trave em chute de João Marcos. Mas os lançamentos e faltas bem batidas de Marcelinho Carioca mantiveram o jogo parelho.

No segundo tempo, a partida continuou com bom nível. O atacante Rafael Ramazotti chegou acertar a trave, mesmo de frente para o gol e sem marcação. Pelo lado do Barueri, a melhor oportunidade veio com Thiago Humberto: ele girou em cima do zagueiro e mandou de primeira para ótima defesa do goleiro Neneca.

Na 29ª rodada, o Barueri encara o Coritiba fora de casa, no sábado, às 18h30. Um pouco mais cedo, às 16h10, o Santo André recebe o lanterna Fluminense.

Ficha Técnica:

Barueri 0 x 0 Santo André

Barueri – Renê; Daniel Marques, André Luís e Leandro Castan; Éder (Flavinho), Ralf, João Vítor (Bruno Ribeiro), Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Otacílio Neto (Val Baiano). Técnico – Diego Cerri.

Santo André – Neneca; Cesinha, Marcel e Gustavo Nery; Cicinho (Rômulo), Fernando, Ricardo Conceição, Rodrigo Fabri (Leandrinho) e Ávine; Rafael Ramazotti (Osny) e Marcelinho Carioca. Técnico – Sérgio Soares.

Árbitro – Cléber Wellington Abade (SP).

Cartões amarelos – Ralf, Marcel, Cesinha e Ricardo Conceição.

Renda – Não disponível.

Público – 1.660 pagantes.

Local – Arena Barueri, em Barueri (SP).

Voltar ao topo