Santo André dá show e goleia na série C

Santo André – O Santo André deu um largo passo para chegar ao quadrangular final da série C ao golear o Bragantino, por 4 a 1, ontem à tarde. No jogo de volta, quarta-feira em Bragança, o time do ABC pode perder até por 2 a 0. O Bragantino precisa vencer por 3 a 0 para ficar com a vaga. O Ituano perdeu para o RS, por 2 a 1, em Porto Alegre.

Outros jogos

A rodada deixou os mandantes em vantagem. Além das vitórias de Santo André e RS, outros dois clubes venceram em casa. Em Campina Grande, o Campinense goleou a Tuna Luso, por 4 a 1. Para ficar com a vaga do Grupo 78, o Campinense pode perder até por dois gols de diferença em Belém.

O Botafogo também abriu vantagem, em João Pessoa, ao golear o Palmas-TO, por 5 a 2. No jogo de volta, o Botafogo pode perder por 2 a 0, assim mantém a diferença no saldo de gols. O regulamento prevê que em caso de igualdade no saldo, o gol fora de casa tem peso dobrado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.