A diretoria do Santos informou nesta terça-feira, por meio do site oficial do clube, que os ingressos para a segunda partida da decisão da Libertadores, no próximo dia 22, no Pacaembu, já estão esgotados. No total, foram colocados 38.752 entradas à venda, de acordo com a equipe paulista.

Nesta terça-feira, apenas cinco mil ingressos, para o tobogã, foram comercializados, já que 23.955 haviam sido vendidos de forma antecipada para associados, 7.308 foram destinados a visitantes, patrocinadores da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e do Santos, camarotes do Pacaembu e agência oficial de viagens do Santos. Além disso, 2.274 foram reservados para atender a Lei Municipal 11.256/92, da cidade de São Paulo, e outros 215 ficaram para as tribunas das autoridades.

Os sócios do clube puderam comprar suas entradas, por meio da internet, desde a semana passada. Nesta terça-feira, os últimos ingressos que restavam começaram a ser vendidos a partir das 6 horas e aproximadamente às 11 horas já haviam sido todos comercializados.

No jogo que deverá marcar o recorde de público desta edição da Copa Libertadores, o Santos irá enfrentar o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no primeiro duelo da decisão do torneio continental.