Santista Marquinhos mantém acusações contra o árbitro

Marquinhos não vai cumprir a ameaça que fez no domingo, quando prometeu parar de jogar se ficasse comprovado o impedimento no seu gol anulado pelo árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho. O meia alegou, nesta segunda-feira, que não se lembrava de ter comentando sobre isso, e que se falou foi com a cabeça quente. Mas o meia manteve as acusações contra a arbitragem do clássico, que terminou com vitória do Corinthians por 4 a 2.

Entre outras reclamações, Marquinhos citou dois lances para fundamentar suas acusações. “O que eu fico pensando é que se o juiz foi tão preciso ao ver o impedimento de 40 centímetros, como pode não ter visto o empurrão do Elias em Edu [Dracena]? A falta do Elias era mais fácil de ser vista, porque o lance do impedimento precisou do tira-teima”, disparou o santista.

Ele também questionou o cartão amarelo recebido por Neymar, numa falta apontada pelo bandeira, que estava no lado oposto. “O juiz não viu e deu o cartão, mas deixou de expulsar William, que já tinha cartão, no lance com Wesley, e Chicão, no carrinho em Madson. Sou jogador rodado e senti que o juiz quis minar o Santos, amarrando o jogo.”

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.