Santiago García pode desfalcar o time atleticano

Renato Gaúcho deve fazer ao menos uma mudança no time que encara o Cruzeiro amanhã, na Arena. Sem grandes dúvidas ou problemas, Santiago “Morro” Garcia pode ficar fora da equipe pela primeira vez e ser o único desfalque da equipe. Com dores no pé, o uruguaio ainda terá que fazer alguns exames hoje para ver se terá condições de jogar.

Sem morro García, o atacante Edigar Junio pode ganhar sua primeira oportunidade como titular sob o comando de Renato Gaúcho. O jovem atacante concorre à vaga com Guerrón, que tem aparecido pouco no time, assim como Adaílton.

Rodriguinho seria o substituto direto de Morro, mas ainda está a fase de transição e dificilmente terá condições de atuar amanhã. Outro desfalque certo é Branquinho, que nem para o banco deve ir. O jogador também está em fase de recuperação.

Se Morro García for vetado, a lista de indisponíveis chegaria a seis. No departamento médico ainda estão Paulo Baier, Nieto e Paulo Roberto, com Branquinho e Rodriguinho já em transição.

Por outro lado, a zaga estará completa. Ao contrário do que aconteceu com Cléber Santana, Wagner Diniz e Kléberson, que ficaram fora de jogos contra seus ex-clubes, por força contratual, o zagueiro Fabrício poderá ser escalado frente ao Cruzeiro amanhã. Segundo o clube, ele não pertence ao time mineiro, onde estava também em condição de empréstimo, assim não há cláusula que o impeça de jogar.