Santa Cruz e Sport fazem Recife tremer

São Paulo – O “Clássico das Multidões” promete parar Recife hoje, às 20h30 (horário local). Na briga por uma vaga no quadrangular decisivo da série B, Santa Cruz e Sport entram no Arruda dispostos não só a subir na tabela, mas também a derrubar o rival.

A situação do Tricolor é bem mais complicada. Com três pontos, tem que vencer para chegar com chances à última rodada, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Já o Rubro-Negro, com seis pontos, não vê o empate como um desastre, pois decide a vaga em casa contra o Brasiliense.

O consolo do Tricolor é a presença de quase todos os titulares. A única ausência certa é o atacante Aílton, que está contundido e será substituído por Marcinho.

O Leão, ao contrário, está recheado de problemas. Sem os dois meias titulares, Cléber e Nildo, o técnico Hélio dos Anjos pensa em avançar Vágner Mancini e colocar Bebeto Campos.

Santa cruz x Sport

Horário: 21h30 (de Brasília). Local: Arruda. Árbitro: Claudio L. M. Júnior (PE).

Santa Cruz: João Carlos; Batata, Valença, Bebeto e Xavier; Neto, Élder (Fabrício), Otacílio (Wiliams) e Dimas (Erivérton); Roberto Santos e Marcinho.

Técnico: Péricles Chamusca.

Sport: Maizena, Carlinhos (Barão), Gaúcho, Sílvio Criciúma e Ademar; Marcão, Ataliba, Bebeto Campos (Clayson Rato) e Vágner Mancini; Valdir Papel e Weldon.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Voltar ao topo