Uma rodada com chuva de gols no 23º Campeonato de Master de Santa Amélia. Ontem, os artilheiros não estavam para brincadeira mesmo. Tanto que aconteceu a maior goleada de todos os tempos da competição. Os Malas massacraram o Real Vilinha por 16×1, para delírio da torcida, que compareceu em bom número nas duas canchas de areia. Outro jogo com muitos gols foi Itapema 6×1 Esquadrilha. Nas outras partidas, resultados mais dentro da normalidade. O Fluminense fez 2×1 no Juventude e segue na liderança com 12 pontos ao lado do Barça Xaxim, que ontem bateu o Colo Colo por 2×0. AABB venceu o Santa Cruz por 1×0 e o Vera Cruz ganhou por 3×1 dos Envorvidos. As arbitragens ficaram a cargo de José Aparecido (Cidão) e Sueli Tortura.

Na próxima rodada, domingo que vem, a partir das 8h45, o K-12 encara o Itapema, Vera Cruz pega o Juventude, Os Envorvidos enfrenta o Colo Colo, AABB tem o Real Vilinha pela frente, Os Malas pegam o Santa Cruz e o jogo mais esperado, o duelo dos líderes Fluminense x Barça Xaxim.

A coordenação é do presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado pelos membros da comissão organizadora e pelo patrono Carlos Simas.