A quinta rodada do 29.º Torneio de Futebol de Pelada Santa Amélia será realizada na manhã desta quinta-feira. Essa etapa deveria ter sido disputada no domingo passado, mas, em razão do início da Copa do Mundo, os jogos foram empurrados para a manhã de hoje.
Na rodada anterior foram anotados os seguintes resultados: União Jardim das Américas 4×1 Grêmio Caiuá, União Juventus 0x0 100 Miséria, Olimpick 2×2 Grêmio Sabará e Caiçara 2×2 Esquadrão FC.
A grande surpresa da rodada foi a vitória dos UJA por 4×1 sobre o Grêmio Caiuá, que era considerado favorito.
A rodada desta quinta-feira promete muita movimentação e vai reunir oito times que desejam provocar muitas emoções aos aficionados e torcedores.
O primeiro jogo está programado para as 8h45 e terá o confronto entre as representações do Atletas de Cristo e do União Santana; logo depois jogam Dínamo Xaxim e Mangueirinha; em seguida atuam os elencos do Palmeirinha e Pavilhão CIC; finalmente, encerrando o dia esportivo, jogam as equipes do Estrela de Fogo e do Jaguarões.
Coordenação geral de Rachid, auxiliado por Neno e Natal. Cobertura de Carlos Simas.