O II Campeonato de Futebol Society em Grama Sintética e que homenageia a Tribuna através do jornalista Nelson Comel chega ao final com ótimo índice disciplinar e técnico, apontando a Sanepar como a legítima campeã na categoria Máster, totalizando 22 pontos ganhos, seguido da Guarda Municipal Portão, com 18 pontos.

No terceiro lugar ficou a Copel, com 14 pontos ganhos, vindo a seguir as equipes do Domingueiros (9 pontos) e a Associação Fundação Cultural de Curitiba que não marcou nenhum ponto. O II campeonato foi disputado em dois turnos e em ambos, a Sanepar conquistou o título.

O maior artilheiro foi o atleta-associado, João de Assis que assinalou 16 gols pela equipe Guarda Municipal Portão, foi seguido por Edson de Lara (Sanepar), com 11 gols; Anderson (Guarda Municipal Portão) e Gerson Cordeiro (Domingueiros), e Vanador Camnarco (Guarda Municipal Portão) que marcaram 10 gols cada.

Já o goleiro menos vazado Maurício Silvano (Sanepar) que durante a competição sofreu 16 gols, seguido por Valcimar (Guarda Municipal Portão), 17 gols sofridos e por Clauber Madruga (Copel) que foi vazado em 19 gols.

Para o professor Eloir Brocco, responsável ao lado de Miguel Felipe pela realização do campeonato “mais uma vez os associados que participaram deram uma demonstração de confraternização e registro que não aconteceu nenhuma expulsão e apenas 3 cartões amarelos foram apresentados durante os dois turnos do evento”, analisa.