Após vencer o Coritiba por 2 a 0 no último domingo, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Internacional se reapresentou nesta terça-feira novamente com problemas para seu próximo compromisso no torneio. Já é certo que o volante Sandro Silva desfalcará a equipe, enquanto o meia argentino D’Alessandro segue sendo dúvida para o duelo.

Sandro Silva ainda se recupera de um corte no joelho, sofrido após a conquista do título do Campeonato Gaúcho pelo Internacional, e foi descartado pela comissão técnica para o duelo com o Flamengo, sábado, no Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

D’Alessandro está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta terça-feira, o argentino fez um trabalho na caixa de areia com o fisioterapeuta Mauren Mansur e nesta quarta deve intensificar a recuperação física com o coordenador de preparação física Élio Carravetta.

Os problemas do Inter para o duelo com o Flamengo não se resumem aos dois jogadores. O lateral-esquerdo Kleber também está lesionado, enquanto o meia Oscar e o atacante Leandro Damião foram convocados para defender a seleção brasileira e não poderão atuar no Rio.