Saída de Geninho volta a ser assunto no Atlético

Com o término do Campeonato Paranaense e a indefinição na contratação do novo técnico para o Grêmio, o assunto sobre uma possível transferência de Geninho para o tricolor gaúcho voltou à tona.

O treinador falou sobre o assunto:

Relacionamento técnico x torcedor

Geninho – Tento fazer meu trabalho da melhor maneira. O torcedor a cada conquista vai tendo um apego maior. Tenho preocupação no meu trabalho junto ao Atlético de um dia, de repente, quebrar o encanto. Eu não gostaria que isso acontecesse. Eu prefiro ir embora antes que isso aconteça. Minha preocupação é sempre tentar agradar a torcida. Claro que existem exceções, mas graças a Deus é uma minoria. Me sinto bem em Curitiba e isso traz uma responsabilidade grande de manter. O dia que eu sentir que isso vai se reverter vou embora.

O Grêmio ainda não contratou um treinador e muitos apostam que a diretoria está esperando o final do Paranaense para contatá-lo…

Geninho – Não tive mais nenhum contato com o pessoal do Grêmio. Não sei de onde saiu a notícia desse interesse (…) numa dessas, de repente, eles estão apostando numa perda de título e numa mudança de ambiente. Porque é aquilo que falei anteriormente. Se sentir que mudou o ambiente em relação ao carinho do torcedor, é claro que eu saio. Dinheiro não me tira do Atlético, mas se o ambiente não estiver favorável, daí isso me tira.