Sai hoje o 1º finalista do ?Peladão/Tribuna?

A decisão da Chave de Vencedores logo mais à tarde é a grande e principal atração da 26.ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. A partida vai reunir os esquadrões do Canto do Rio Atlético Clube, campeão da série Tribuna, e do Caramuru/Npack Embalagens, 3.º colocado da categoria de Funcionários Públicos.

É inegável o favoritismo do Canto do Rio, muito embora o Caramuru, que tem larga tradição no campeonato, tenha possibilidades também de vencer.

O ganhador desse encontro irá à finalíssima do campeonato e terá, no mínimo, já assegurado o vice-campeonato geral. Quem perder passará à Chave de Perdedores, podendo, ainda, chegar à finalíssima, pois deverá enfrentar o campeão do bloco maior de Perdedores.

E será justamente o campeão de Perdedores que o ganhador da tarde de hoje irá, então, enfrentar.

Destaca-se, ainda, as duas primeiras semifinais da Chave de Perdedores – U. Centenário (Ind/Comércio) x Estrela Azul, e U. Centenário (Tribuna) x Esquadrão GMC.

A sabatina se completa com a quarta rodada do hexagonal final da categoria Juvenil. Já amanhã serão disputados os jogos da quarta rodada dos hexagonais das categorias Mirim, Infantil e da Feminina.

Resultados

Os quatro jogos das quartas-de-final da Chave de Perdedores apresentaram os seguintes resultados e principais detalhes:

Esquadrão GMX 1×1 EC Corinpal, com gols de Valcimar para o GMC, e Jorge para o Corinpal; decisão por pênaltis -Esquadrão GMC 3×2; anormalidade – não houve; árbitro -Roberto Amaral.

Estrela Azul 1×1 Bad Boy?s/Tamandaré, tentos de autoria de Vandeir para o Estrela Azul, e Valter para o Bad Boy?s; decisão por pênaltis – Estrela Azul 2×1; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

União Centenário (Tribuna) 7×0 BPGD, gols marcados por Mauro (3), Luiz Cláudio (2) e Everton (2); anormalidade -não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

União Centenário (Ind/Comércio) 3×2 Caramuru/Npack Embalagens (Veteranos), com gols marcados por Paulo (2) e Wanderley para os vencedores, e Edinei (2) para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Voltar ao topo