Saga Sureña com chance na última prova da Coroa

É grande a expectativa dos turfistas em torno do Grande Prêmio Derby Paranaense, prova do grupo 3, pois em caso de vitória a potranca Saga Sureña conquistará o título de Tríplice Coroada, mas além de Coronada Nova, que secundou a defensora do Haras dos Girassóis na corrida anterior, merece destaque o potro Impossible Sky, que vem de boas atuações em São Paulo, podendo desta forma brigar pela vitória, com muita chance. Uma corrida que, com outros competidores de categoria, promete movimentada decisão.

O programa conta com outras atrações, com destaque para as duas provas reservadas aos produtos de dois anos, que figuram como segunda e quarta do programa de dez páreos organizado pela Comissão de Turfe para a próxima sexta-feira.

O arremates de sexta-feira, às 20 horas, no Tattersall da ACPCCP, deverão atrair muitos turfistas, com perspectivas de bom movimento de apostas, podendo atingir a soma de R$ 20 mil. Lembramos que durante os arremates, o Restaurante do Léo estará atendendo os turfistas.

O horário das corridas desta semana será o normal, com início às 16 horas e encerramento previsto para as 20h55.

Em nossas próximas edições apresentaremos detalhes da história da importante promoção, lembrando que até agora três éguas conquistaram o ambicionado título: Bastilha (1948), Harmony 1957) e Kaki (1958), sendo a primeira no antigo Hipódromo do Guabirotuba.

Voltar ao topo