As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, com início as 14h, terão seis animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã, entre os quais Safe Port, do Haras Santa Maria de Araras que correrá no Grande Prêmio Siphon, grupo 2, apresentado por Luiz Roberto Feltran, na distância de 1.600 metros, em pista de areia, sendo apontado como rival de Giruá pela revista Turf Brasil.

Silver Emblem, também sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, defenderá a farda de José Cid Campelo Filho e José Carlos Fernandes, no quinto páreo, sem estar entre os favoritos porque fracassou na última atuação.

Amilton Aquino Farias apresentará Austin Falls no sexto páreo, para produtos de três anos sem vitórias, defendendo as cores do Stud Galope. Estreou com vitória e pode repetir o feito, e terá como Jobi, que defenderá a farda do Stud Mandrake

Onça Parda, do Haras Morro Vermelho, correrá no oitavo páreo, preparado por Olívio Zantedeschi e dirigido por Francisco Anderson, sendo indicada como quarta força, caso a prova passe para areia. Pode surpreender a favorita Alegria Alegria, pois vem de dois segundos no Tarumã.

O nono páreo apresenta-se com dois animais do Tarumã: Pantera Onça defendendo a farda do Stud Comendador M, sob a responsabilidade do treinador Gladston Figueiredo Santos; e Robocop, do Stud Alto da Gloria, sob os cuidados da treinadora Elza de Lima.

Balfour, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho, correrá na prova de encerramento, defendendo a farda do Stud Chesapeake, sendo indicado como favorito pela revista.