Sabreliner é favorito da PE Paulo Pimentel

Com a realização das três corridas mais importantes desta noite no Tarumã, o Jockey Club do Paraná estará prestando justas homenagens: Paulo Pimentel, que quando governador do Estado, sempre apoiou as iniciativas da entidade turfística, e atualmente, através de suas empresas de divulgação. Aramys Athayde e Rubens Amazonas, especialmente quando ocuparam a presidência do Jockey Club, também trabalharam intensamente para o progresso do turfe paranaense, em diferentes épocas.

Um reunião, portanto, que ganha importância pelas justas homenagens, e também pelos excelentes páreos organizados pela Comissão de Turfe.

As Provas Especiais Paulo Pimentel, Rubens Amazonas Lima e Aramys Athayde, com a participação de animais de categoria, deverão contribuir para que bom público compareça ao Hipódromo do Tarumã, tudo fazendo crer que bom movimento de apostas será registrado.

Atrações

Altair Domingos, bicampeão das estatísticas de Cidade Jardim, estará abrilhantando as corridas desta noite, montando Briolette, Itacoré, Baronette e Bambinela. Outra boa atração, sem dúvida, é a participação de Nelito Cunha, um dos melhores jóqueis do turfe brasileiro, que vai dirigir Favorito e In Prospector. Outro bom jóquei do turfe paulista que atuará esta noite é Nelson Souza, montando Norvége, Fredericus Rex, Blessed Fighter e Nutcrackers.

Horário

O primeiro páreo está marcado para às 19h, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 22h45. Espera-se que o horário seja cumprido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.