enkontra.com
Fechar busca

De Letra

‘Sabíamos que éramos melhores’, diz técnico do Benfica

Com o apoio de sua torcida, o Benfica ganhou do Fenerbahçe por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, e garantiu vaga na final da Liga Europa, quando vai enfrentar o Chelsea no dia 15 de maio, em Amsterdã, na Holanda. Para o técnico da equipe portuguesa, Jorge Jesus, a classificação foi merecida, diante da superioridade que ele considera ter sobre o adversário.

“Não foi uma partida fácil. Nós sabíamos que no futebol nem sempre ganha a melhor equipe, mas também sabíamos que éramos muito melhores do que o Fenerbahçe”, afirmou Jorge Jesus, que já tinha mostrado bastante confiança antes mesmo do jogo desta quinta-feira, lembrando que a derrota de 1 a 0 sofrida na semana anterior, na Turquia, deixava o Benfica com totais condições de se classificar.

Jorge Jesus foi além na sua avaliação da semifinal. “Estávamos convencidos que tínhamos condições para eliminar o Fenerbahçe. Foi uma equipe que não nos criou muitos problemas. O Newcastle e o Bayer Leverkusen (adversários do Benfica em fases anteriores da competição) são mais fortes que esta equipe”, disse o treinador. “Vencemos com justiça, fizemos uma Liga Europa fantástica.”

Para a final, no entanto, Jorge Jesus vê um cenário diferente. Ele reconheceu a força do Chelsea, contra quem jogará no dia 15 de maio. “Acredito que as melhores equipes da Liga Europa acabaram por chegar à decisão”, disse o treinador, ressaltando que o adversário inglês tem “grandes jogadores”, incluindo alguns que fizeram sucesso recente no Benfica, caso dos brasileiros Ramires e David Luiz.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas