Ruy diz que Fluminense precisa ‘esfriar a cabeça’

Depois de perder por 5 a 1 para a LDU, na última quarta-feira à noite, em Quito, no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, o Fluminense agora se prepara para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para deixar a zona do rebaixamento, o time agora tenta recuperar a tranquilidade perdida no Equador.

“Temos que esfriar a cabeça imediatamente e pensar no Brasileiro. É difícil sofrer uma derrota como essa, porque a equipe vinha em um momento muito bom”, afirmou o lateral-direito Ruy, ao comentar o fim de uma invencibilidade de 13 partidas do Fluminense.

Depois de enfrentar o Vitória pelo Brasileirão, o time carioca receberá a LDU no Maracanã, na próxima quarta-feira, precisando golear por cinco ou mais gols para ser campeão. Se vencer por 4 a 0, o título será decidido na prorrogação. Apesar da difícil missão, Ruy não perde a esperança na possibilidade de conquista.

“Não desistiremos nunca e vamos honrar a camisa do Fluminense no Maracanã. Ficou difícil, depois do resultado desta quarta-feira, mas vamos jogar dentro da nossa casa e nada é impossível. Buscamos a diferença (de pontos) no Brasileiro e vamos tentar fazer o mesmo agora”, concluiu.