Rubro-negros acreditam em jogo muito complicado

Os jogadores atleticanos falaram sobre o desafio de enfrentar o time da Estrela Solitária e principalmente reencontrar o ex-técnico Ney Franco, que ontem à tarde renovou seu contrato com o Botafogo por mais um ano.

Para Rhodolfo, o duelo será complicado, mas o Furacão terá que explorar o bom momento que vive para conquistar os três pontos no Rio de Janeiro. “Lá tem o Ney Franco que conhece a nossa equipe e não vai querer perder. Vai ser um jogo difícil. Ele conhece cada jogador, sabe bem da nossa bola parada e vai tentar marcar os pontos fortes do nosso time”, analisou o zagueiro.

Improvisado na lateral direita, Zé Antônio tem melhorado a cada jogo e deverá novamente figurar no time titular. Sobre a possibilidade de enfrentar Ney Franco – inclusive ele foi o responsável pela indicação do volante para o Atlético – Zé afirma que já jogou bastante contra o ex-treinador na época em que os dois atuavam no mercado mineiro e acredita num bom duelo tático.

“Ney Franco é um grande treinador e espero que ele não tenha visto todo o meu futebol. Espero mostrar ‘um algo a mais’ no final de semana. Mas tenho certeza que o Geninho também vai passar o máximo de informações do Botafogo para que possamos neutralizar o jogo deles”, comentou.

Ontem, o grupo rubro-negro realizou coletivo no CT do Caju no qual Geninho praticamente definiu a equipe que atuará no Engenhão. Pelo que foi visto no treinamento, ele deverá repetir a mesma escalação que jogou e venceu o Figueirense, em Florianópolis, e o Vitória (BA), na Arena.