O Flamengo desembarcou ontem à tarde em Curitiba e trouxe muita confiança na bagagem. O time da Gávea, que em todas as fases da Copa do Brasil fez a primeira partida fora de casa e conquistou a vaga atuando no Rio de Janeiro, quer colher um bom resultado no duelo de hoje, contra o Atlético, na Vila Capanema, para tentar confirmar o título na partida da semana que vem, no Maracanã.

Para este primeiro confronto decisivo da Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida terá duas baixas confirmadas. O zagueiro Marcos González está servindo a seleção do Chile e o volante Cáceres, vetado pelo departamento médico, também não vai enfrentar o Furacão.  Apesar destas duas baixas, o técnico Jayme de Almeida tem apenas uma dúvida para escalar o Flamengo. Na meta, o goleiro Felipe, mesmo liberado pelo departamento médico, ainda não tem presença garantida no confronto contra o Furacão. Se o goleiro não for titular, Paulo Victor será mais uma vez o responsável pela meta do rubro-negro carioca.

Para voltar para o Rio de Janeiro com uma boa vantagem, o treinador do time carioca vai apostar na marcação sobre as principais armas ofensivas do Atlético. (LF)