Rubro-negro abrirá os cofres em busca de reforços

Dispensas definidas, o Atlético agora correr atrás de reforços com uma pressa ainda maior que a já desempenhada. Com a campanha fraca como resposta negativa a maneira investida no elenco, com contratações de nomes que eram apostas como Wescley, Henan e Sílvio, o clube agora está disposto a abrir a mão no quesito dinheiro.

“Temos condição de ir atrás desses jogadores e quando chegar a parte dos valores vamos colocar [ao financeiro] e existe a disposição e ir até além, um pouco, do que vinha sendo feito”, disse Valmor Zimermann, diretor de futebol.

A prioridade é a contratação de um zagueiro, porém, a saída do goleiro Silvio coloca a posição em evidência também. Em dois meses de temporada, o Furacão já está indo para o teste com seu terceiro goleiro. Renan Rocha será o titular da vez. João Carlos foi o primeiro a assumir a meta.

“O Renan e o Santos são bons goleiros, em nossa opinião, mas eventualmente com saída do Sílvio, é possível que traga um goleiro também. Estamos tentando”, contou Valmor que tem o aval do técnico Geninho, que quando jogador foi camisa 1 e conhece os melindres da posição.

“São goleiros jovens e aí é um problema. Não é sempre que vai surgir um Neto. E esses garotos estão sofrendo o efeito Neto porque cria-se no torcedor aquela expectativa que qualquer garoto da base vai ser novo Neto”, disse Geninho que gostaria de ter um goleiro mais experiente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna