Rubinho comemora performance

Magny-Cours – Largar em décimo e terminar em terceiro é um bom resultado para qualquer piloto em qualquer corrida. Ganhar o lugar no pódio com uma ultrapassagem na última volta, a poucos metros da bandeira quadriculada, é melhor ainda. E por isso Rubens Barrichello estava tão feliz domingo, com o desfecho do GP da França.

Ele passou toda a última parte da corrida entre Trulli e Button, ocupando a quarta posição. Tanto insistiu que na freada para a curva 15, a que leva à reta dos boxes, mergulhou decidido e passou o italiano da Renault. Foi seu oitavo pódio no ano em dez corridas. Barrichello é o único que pontuou em todas as etapas em 2004.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.