Rubin Kazan conquista bicampeonato na Rússia

O Rubin Kazan conquistou neste sábado o segundo título consecutivo do Campeonato Russo, com uma rodada de antecipação. A equipe assegurou a taça ao empatar sem gols com o Zenit St. Petersburg em casa.

O time também contou com um tropeço do Spartak Moscou, do brasileiro Alex, ex-Internacional, neste sábado. O Spartak, que tem 55 pontos, foi derrotado no clássico com o CSKA Moscou por 3 a 2, de virada, e facilitou a conquista do Rubin, que agora soma 60 pontos e não pode ser mais alcançado na tabela.

Sem seu principal jogador, o atacante argentino Alejandro Dominguez, o Rubin não precisou fazer muito esforço para empatar neste sábado. O time entrou em campo sem a maior parte dos seus titulares, poupados por causa do jogo de terça-feira, em casa, contra o Dínamo de Kiev, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

A equipe russa ocupa a vice-liderança do Grupo F, com cinco pontos, apenas um a menos que a Inter de Milão. O Barcelona é o terceiro colocado, também com cinco pontos, enquanto o Dínamo ocupa a lanterna, com quatro.