Roth vê como final jogo de Atlético-MG e Palmeiras

A torcida já comprou mais de 40 mil ingressos antecipados, a partida foi adiada para que pudesse ser transmitida, as duas equipes estão entre as favoritas ao título do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Celso Roth, os fatos comprovam porque o duelo entre Atlético Mineiro e Palmeiras, quarta-feira, no Mineirão, deve ser considerado como uma decisão.

“Não são os profissionais que participam do jogo que criam isso (o clima de final). É sempre a opinião pública e acho que está absolutamente correta. Os dois times vêm muito bem no campeonato. Para o Palmeiras, é o penúltimo jogo do primeiro turno e, para nós, é o antepenúltimo. O fato de colocar o jogo na quarta-feira, isolado, mostra isso também”, explicou o treinador, ressaltando também que terminar o turno entre os primeiros pode ser indicar que a equipe irá bem no restante da competição.

“O campeonato por pontos corridos tem esse aspecto interessante. Chegar bem no final do primeiro turno é um bom indício de que se vai continuar bem. Espero que seja um jogo muito bem jogado e, principalmente, que meu time esteja muito bem equilibrado e encaminhe bem o jogo”, completou Celso Roth.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 35 pontos, quatro a mais do que o adversário desta quarta-feira, terceiro colocado. No entanto, o Atlético Mineiro tem uma partida a menos.

Voltar ao topo