Roth escala Ilan e Edu no ataque do Internacional

O técnico Celso Roth comandou um treino tático nesta terça-feira no Beira-Rio e indicou que a dupla de ataque do Internacional será formada por Edu e Ilan contra o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador não pode contar com os centroavantes Alecsandro e Leandro Damião, que cumprirão suspensão automática, e, por isso, decidiu dar uma chance para Ilan. Outra novidade do setor ofensivo do Internacional é o jovem Guto, que deverá ficar no banco de reservas contra o Santos.

O Internacional também não poderá contar com Giuliano e D’Alessandro, que retornam das suas respectivas seleções e não serão aproveitadas por Roth, além de Sorondo, que está contundido. Em compensação, o treinador poderá utilizar Andrezinho, liberado após cumprir suspensão, e Tinga, recuperado de lesão muscular.

Assim, o Internacional deverá encarar o Santos na quarta-feira com a seguinte formação: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos; Edu e Ilan.

Confira a lista de relacionados do Internacional para o jogo de quarta-feira:

Goleiros: Abbondanzieri e Renan.

Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Ronaldo Alves.

Laterais: Daniel, Kleber e Nei.

Volantes: Derley, Glaydson, Guiñazu e Tinga.

Meias: Andrezinho e Eduardo Sasha.

Atacantes: Edu, Guto, Ilan e Marquinhos.

Voltar ao topo