Apesar da boa vitória sobre o Prudente neste domingo, por 2 a 0, o técnico Celso Roth procurou minimizar o placar e avaliou que o confronto foi muito complicado para o Internacional – os dois gols saíram apenas no segundo tempo.

Satisfeito com o difícil triunfo, que deixou a equipe na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, Roth celebrou a superação do Internacional. “Jogo difícil como a gente previa. No segundo tempo nós realizamos algumas mudanças que felizmente surtiram efeito”, avaliou o treinador.

Também o zagueiro Bolívar elogiou a qualidade do Prudente e disse que a vitória foi complicada, além de destacar a qualidade técnica do Internacional. “Foi um jogo complicado, mas no segundo tempo prevaleceu a qualidade da nossa equipe”, garantiu.

O volante Wilson Matias, por sua vez, agradeceu ao apoio do treinador. “Quero agradecer o apoio que eu venho tendo do Celso Roth e isso vem me ajudando a começar a mostrar meu futebol. Estou tranquilo e também quero continuar evoluindo cada vez mais para conquistar o meu espaço”, prometeu.