enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Roque Júnior chega e sonha com títulos no Paraná

  • Por Diogo Souza

O Paraná Clube apresentou, na manhã desta quinta-feira (5), na Sede da Kennedy, o seu novo diretor executivo de futebol para a próxima temporada.

Trata-se do ex-jogador Roque Júnior, que foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002.

O dirigente terá a missão de montar o elenco paranista para 2014 e substituir Alex Brasil, que atuou no cargo nas últimas duas temporadas.

Especializado em gestão esportiva, o ex-zagueiro de 37 anos atuou nos últimos seis anos no FC Primeira Camisa, de São José dos Campos-SP.

Roque Júnior vinha aproveitando a sua aposentadoria dos gramados para se especializar e fazer estágios com grandes técnicos do futebol mundial, como Luiz Felipe Scolari e Carlo Ancelotti.

Em entrevista coletiva, o novo dirigente preferiu não falar muito sobre o seu trabalho no Tricolor, mas, ressaltou que montará um time para brigar por títulos.

“Não entraremos em detalhes neste momento, mas já estamos trabalhando duro. Queremos sonhar alto e disputar títulos no ano que vem”, destacou o ex-zagueiro.

A expectativa é que o Paraná Clube anuncie o nome do novo treinador ainda nesta semana. Sidney Moraes, Marquinhos Santos e Rogério Lourenço foram os nomes ventilados até o momento.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Roque Júnior chega e sonha com títulos no Paraná"


Renato SANTOS
Renato SANTOS
5 anos 8 meses atrás

Agora é melhor o Roque Junior do que o Tcheco sem expressão alguma (sem títulos) e o BÊBADO do Adriano…vai dar palestra sobre álcool nas escolas?????? kkkkkkkkk palestra sobre Drogas?????? kkkkk e o Tcheco vai falar do que??? CT da Graciosa????

jose silva
jose silva
5 anos 8 meses atrás

titulos kkkkkkkk mais titulos kkkkkkkkk só se for os de cartorio de protesto kkkkkkkkk esses fazem parte do dia a dia do paranazinho kkkkkkkkkk

Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 8 meses atrás

Paralixo já tem novo técnico também, o cantor Djavam e a torcida pai de santo vai envocar Bob Marlei para auxiliar técnico. Já a cozinheira tia Nastácia pediu demissão por falta de pagamento de salários.

Ton
Ton
5 anos 8 meses atrás

SÓ QUERO VER OQUE O ALEX BRASIL VAI FAZER LA NO CORITIBINHA,AFINAL O TIME LA DO ALTO DAS INGLORIAS TA QUEBRADO,JA POSSO IMAGINAS AS CONTRATAÇOES ARTUR,GERMANO,PEREIRA KKKKK ESSE TIMECO SO ME FAZ RIR

Ton
Ton
5 anos 8 meses atrás

PRA QUIEM JA TEVE ALEX BRASIL,TA BOM

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas