O time para o jogo de amanhã, às 19h30, na Vila Capanema, diante do São Bernardo, não sofrerá mudanças radicais em relação ao último jogo contra o Atlético, realizado no dia 23 de março. Com a reformulação de quinze atletas, o atual grupo é formado por 27 jogadores.
Na lateral-direita, Roniery não deve jogar contra a equipe paulista. O jogador recebeu algumas sondagens de outros clubes e para evitar qualquer desgaste, e Rodrigo Mann será o escolhido. Na zaga, Brinner terá um companheiro diferente. Com a saída de Naylhor, Anderson Rosa treinou entre os titulares, mas a rescisão contratual com o Rio Branco ainda não ocorreu. Além disto, seria preciso entrar com a documentação na Federação para depois registrá-lo. Se ele não puder jogar, o jovem Alison pode ter a primeira oportunidade no time profissional.
No meio-campo, uma dupla conhecida – Cambará e Edson Sitta. Na armação, a novidade fica por conta de Henrique, jogador que trabalhou com Ricardo Drubscky no Atlético. Já no ataque, Giancarlo jogaria ao lado de Paulinho. A provável equipe com Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Henrique e Lúcio Flávio; Paulinho e Giancarlo. A definição do time ocorre hoje com um treinamento na Vila Olímpica do Boqueirão.


