enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Roniery deve trocar o Paraná Clube pelo Coritiba

  • Por Irapitan Costa

O destino de Roniery, ao que tudo indica, será o futebol paulista. A diretoria tricolor confirmou que duas equipes da primeira divisão já formularam proposta pelo lateral-direito e o Palmeiras estaria na frente desta disputa. Destaque do Mogi Mirim no último Paulistão, Roniery chegou ao Paraná Clube por indicação do técnico Dado Cavalcanti e com a participação da Amaral Sports na negociação. À época, era pretendido pelo Vasco da Gama e foi necessária a compra de seus direitos federativos junto ao Sampaio Correa, seu clube de origem.

Após um início de Série B muito acima da média, Roniery conseguiu uma projeção ainda maior. Não fosse uma séria lesão, que obrigou-o a passar por cirurgia para a correção de uma fratura de mandíbula, dificilmente o lateral fecharia a temporada vestindo a camisa tricolor. ‘Tínhamos, naquele momento, algumas sondagens. Não seria fácil segurá-lo’, admitiu o empresário Marcos Amaral. Roniery se machucou no jogo frente ao Bragantino, no final de julho, e ficou um mês afastado dos gramados.

O Paraná não confirma, mas além do Palmeiras, a outra oferta teria partido do Coritiba. Sua contratação teria sido o primeiro pedido de Dado Cavalcanti. Só que para não ter suas pretensões frustradas, o rival teria que cobrir a oferta do Palmeiras. Valores não foram citados, mas a diferença entre as propostas seria significativa. Marcos Amaral está intermediando a transação, que poderá ser concluída ainda esta semana. Já prevendo que Roniery não vestirá mais a camisa tricolor, o clube está próximo de acertar com outros dois jogadores para este setor.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Roniery deve trocar o Paraná Clube pelo Coritiba"


vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 2 meses atrás

Só se foi declaração pra vc…kkkkk

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

O Roniery vai para o coxa e em 2015 vai para o Avaí. E assim vai fazendo rodízio entre os timecos. Quando passar pelos tres vai para o Vasco.

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

Vinicius o coxa pagando em dia? Voce está desinformado com oque ocorre no seu clube. O próprio Whilham volante do seu time andou prestando declarações que o salário estava atrazado.

Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

alphavila kkkkkkla é vila zumbi rapaz

Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

vila zumbi

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas