?Ronaldos? são dúvida no Espanhol

Madri – Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho são dúvidas para a rodada deste fim de semana do Campeonato Espanhol. O ?Fenômeno?, que sentiu dores musculares na coxa esquerda depois da derrota para o Arsenal, não treinou e é dúvida para o jogo do Real Madrid contra o Mallorca, domingo.

Já o jogador do Barcelona é dúvida para o jogo de amanhã, contra o Zaragoza: depois da vitória contra o Chelsea, na quarta-feira, ele se queixou de dores no tornozelo esquerdo.

Ontem, uma inflamação no local da contusão impediu o jogador de treinar. Segundo os médicos do clube catalão, Ronaldinho iniciou tratamento com antiinflamatórios e fisioterapia para tentar entrar em campo amanhã.

Quanto a Ronaldo, a diretoria do Real assegurou que não pretende vender o jogador, que tem contrato até 2008.

EgoísmoRaúl González, capitão do Real Madrid, criticou a atitude do ?Fenômeno?, que afirmou, antes da partida contra o Arsenal, que não se sente querido pela torcida no Santiago Bernabéu.

?Ronaldo se equivocou foi no dia. Não era o dia ideal.

Ele tirou o brilho da partida da Liga do Campeões e pensou mais nele mesmo do que na equipe?, disse Raúl, em entrevista ao diário espanhol As.

O atacante destacou ainda a necessidade que a equipe tem de recuperar o melhor futebol de Ronaldo, que desta forma, voltaria a ser ovacionado pela torcida do Real Madrid, que segundo o próprio Raúl, é exigente com todos os jogadores.

?Todos estamos com  o Ronaldo. Precisamos do melhor do Ronaldo, que é muito querido quando faz bem as coisas. O público é exigente com todos, e se Ronaldo não está bem, vamos ajudá-lo para que se sinta melhor?, concluiu.

Voltar ao topo