O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, homenageado deste ano da Gaviões da Fiel e principal destaque da escola de samba, se emocionou ao final do desfile, na madrugada deste domingo (2), no Sambódromo da Anhembi, próximo à área de dispersão.

Após ‘sambar’ durante todo o trajeto, ao lado de sua mãe e seu pai, do filho Ronald, e da noiva Paula Moraes, Ronaldo foi recebido por muita festa feita pelos integrantes da escola e não conteve as lágrimas. De cima do carro alegórico, ele agradeceu a multidão. “Acho que meu pai vai chorar até o final da manhã. Nunca o vi tão feliz assim”, disse o filho mais velho de Ronaldo.

O jogador precisou ser levado pela empilhadeira do carro alegórico até a área da Rede Globo de televisão, onde se encontra no estúdio móvel para conceder entrevista. No trânsito em cima da empilhadeira, Ronaldo tentava driblar a emoção e a adrenalina para acenar para o público, que o seguiu até as grades da área da TV Globo.

Ronald chegou ao estúdio da emissora com o coração acelerado. “Animal, adrenalina pura. O público foi demais com a gente”, completou o filho do craque, que está prestes a completar 14 anos e dá risada quando dizem que se parece com o pai.