Ronaldo aprova retorno ao Corinthians e pede calma

Ronaldo voltou ao Corinthians neste domingo, após quase quatro meses afastado da equipe, e sentiu a falta de ritmo no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória. O atacante não teve chance de marcar, mas deu bons passes, buscou movimentação e venceu a desconfiança sobre seu retorno. Deixou o campo aos 17 minutos do segundo tempo ovacionado pela torcida e satisfeito com o seu desempenho.

“Estou contente com os três pontos e a atuação. Foi meu primeiro contato com o jogo depois de muito tempo. Vou começar lentamente, para adquirir ritmo e voltar aos poucos”, afirmou Ronaldo, que cogitou enfrentar o Goiás no sábado, novamente no Estádio do Pacaembu.

Ronaldo ganhou apoio de Roberto Carlos. “Quando alguém não está no seu melhor momento, tem que ter alguém ao lado. Cada um deu tudo de si pelo Ronaldo”, afirmou o lateral-esquerdo. “Pelo tempo que ficou fora, não se esperava voltar fazendo três gols. O importante é ver o Ronaldo jogando de novo”.

Roberto Carlos garante que o time terá paciência para esperar pela melhor condição física do atacante corintiano nos próximos jogos. “O Ronaldo ficou três meses sem jogar. Em um ou dois jogos vamos correr por ele, depois ele vai entrar em forma e também vai correr pela gente. O importante é o que representa para a equipe”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.