Milão – O atacante do Milan, Ronaldo, que aguarda os resultados dos exames médicos para esta sexta-feira, admitiu nesta quinta-feira (29) que dificilmente estará recuperado para a partida contra a Juventus deste sábado pelo Campeonato Italiano. O jogador colocou em dúvida também sua presença na final do Mundial de Clubes no Japão.
"Ainda sinto um pouco de dor, não acredito que estarei recuperado para enfrentar a Juventus", explicou hoje Ronaldo sobre suas condições físicas, um dia após ter sentido uma contusão na panturrilha durante o aquecimento para o jogo contra o Benfica, pela Copa dos Campeões.
"Ainda não sei o que aconteceu ontem à noite. Amanhã terei uma consulta médica, portanto, é preciso esperar", disse o atacante antes de participar de um evento no centro de Milão.
Ronaldo admitiu que certamente não estará recuperado para o jogo contra a Juventus e, questionado sobre sua participação no Mundial Interclubes do Japão, em dezembro, preferiu manter o discurso e dizer que "ainda não se sabe".


