O programa contra a fome que deverá ser implementado pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, a partir do ano que vem, ganhou ontem um reforço de peso. Na condição de embaixador da ONU, o atacante Ronaldo se ofereceu para ajudar.

O craque do Real Madrid enviou mensagem a Lula felicitando-o pela eleição e colocando-se à disposição para ajudar na campanha. “Hoje sou mais um entre milhões de brasileiros que querem cumprimentar o presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Acompanhei o resultado das eleições e fiquei feliz com a força da democracia, o que é motivo de muito orgulho. Mais feliz fiquei ainda ao tomar conhecimento de que uma das primeiras providências de Lula foi criar uma Secretaria de Emergência Social para combater a fome”, diz Ronaldo na mensagem.

“Como embaixador da ONU, tenho percorrido o mundo todo e tomado o conhecimento da dimensão de um problema que no Brasil temos a urgência de enfrentar. Por isso, quero aproveitar também para me pôr à disposição do presidente para ajudar no que for possível para tornar mais digna a vida de muitos brasileiros. Parabéns, Presidente”, finaliza a nota.