Ronaldinho marca três vezes na goleada sobre a Udinese

Barcelona – Ronaldinho Gaúcho mostrou mais uma vez hoje porque é o melhor jogador do mundo. Poupado diante do Celta assim como Deco sob alegação de que estão sem ritmo de jogo, o brasileiro protagonizou um grande espetáculo no Camp Nou pela Copa dos Campeões. A vítima do Barcelona foi a Udinese, que teve de render-se a toda maestria do craque, autor de três gols na goleada por 4 a 1. Deco completou o placar, com Felipe anotando o de honra dos visitantes.

Ronaldinho mostrou estar inspirado e fez 1 a 0, em precisa cobrança de falta. Os rivais empataram, mas o brasileiro após saída errada da defesa italiana, fez 2 a 1. Deco, também de falta, ampliou e Ronaldinho garantiu o placar após sofrer e converter pênalti. No outro duelo do Grupo C, o Panathinaikos fez 2 a 1 sobre o Werder Bremen.

E todos os favoritos venceram ontem. Em Turim, a Juventus passou fácil pelo Rapid Vienna, com triunfo por 3 a 0, gols de Trezeguet, Mutu e Ibrahimovic, dividindo a liderança do Grupo A com o Bayern, que sofreu para furar o bloqueio defensivo do Bruges e, através de Demichelis, fez só 1 a 0. Bayern e Juve se enfrentam na próxima rodada.

Pela chave B, o Arsenal fez 2 a 1 no Ajax, enquanto o Thun superou o Sparta Praga por 1 a 0. No Grupo D, o Manchester United passou pelo Benfica, 2 a 1, e Lille e Villarreal ficaram no 0 a 0.

Real encara o Olympiakos, de Rivaldo

Madri – ?Um empate no Santiago Bernabéu seria ótimo para nós.? A frase é de Rivaldo e resume bem o sentimento dele e dos seus companheiros do Olympiakos no jogo contra o Real Madrid, hoje, pelo grupo F, na segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa. Rivaldo disse mais. ?O empate seria bom porque enfrentaremos uma grande equipe e diante de quase 100 mil pessoas. Tem muitos compatriotas meus no Real… Luxemburgo no banco, Roberto Carlos, Julio Baptista. O Ronaldo não joga, mas tem o Robinho. Não é fácil.?

A preocupação de Rivaldo também está do outro lado. Não que o Real Madrid esteja com medo do Olympiakos. Os ?galácticos? sofreram uma chacoalhada na estréia. Perderam de 3 a 0 para o Lyon e não podem nem empatar hoje. ?Este jogo é como uma final para nós?, adiantou Luxemburgo, que não terá Ronaldo, suspenso, e Zidane, machucado.

O Lyon, depois do show em cima do Real Madrid na estréia, visita hoje o Rosenborg pelo grupo F. Juninho Pernambucano, Caçapa e Fred estão escalados.

Em Gelsenkirchen, o favorito Milan enfrenta o Schalke pelo grupo E. Kaká, Dida e Cafu iniciam a partida. O técnico Carlo Ancelotti aposta na boa fase de Kaká e Shevchenko. No time alemão, jogam os brasileiros Rafinha, Bordon, Lincoln e Kuranyi.

Voltar ao topo