Ronaldinho gaúcho pode se “divorciar” do Barcelona

Ronaldinho e o Barcelona estariam a ponto de romper relações. Segundo a imprensa espanhola, a situação já não tem mais volta e uma rescisão de contrato já estaria sendo negociada para o fim da temporada.

"Irrecuperável" foi a palavra usada na terça-feira (25), durante uma reunião societária, em relação à situação do craque brasileiro no clube catalão. Os jornais esportivos Marca e Sport afirmam que a direção do Barcelona está "cansada" das festas noturnas do brasileiro e estaria buscando o caminho mais curto para resolver o problema.

Contudo, o presidente Joan Laporta não quer polêmicas e procura acalmar os rumores, desmentindo as especulações de um divórcio iminente. Mesmo assim, essa é, sem dúvida, a pior temporada de Ronaldinho no clube, que também não foi convocado para a seleção no amistoso contra a Suécia, marcado para hoje (25) em Londres.

O atacante protagonizou recentemente um caso polêmico no Barcelona, por não participar dos últimos jogos alegando um problema muscular, desmentido depois pela comissão médica.

Ronaldinho foi o Bola de Ouro de 2005 e está no clube catalão desde 2003, quando foi comprado do Paris Saint-Germain por 30 milhões de euros. Chelsea e Milan ficam à espera de novidades no caso, como possíveis interessados no jogador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.