Depois de jogar seis partidas seguidas como titular, Ronaldinho Gaúcho finalmente receberá descanso no Atlético Mineiro. Destaque da equipe na vitória sobre o Vasco, o craque não treinou nesta terça-feira e sequer viaja para Criciúma, onde o time alvinegro entra em campo quarta-feira à noite, em jogo antecipado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Cuca comandou um trabalho tático fechado para a imprensa. Ronaldinho, porém, não participou da atividade. Ele permanecerá em Belo Horizonte realizando trabalho de recondicionamento físico enquanto o elenco viaja para Criciúma.

Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha treinou normalmente, recuperado das dores na panturrilha direita. Ele ainda ganha a concorrência de Carlos César que volta a ser relacionado depois de tratar uma lesão no quadril.

 

Guilherme, reserva natural de Ronaldinho, está contundido. Desta forma, disputam posição Luan, Leandro Donizete e Dátolo. Diego Tardelli, Jô e Fernandinho estão garantidos na equipe.

 

Confira os 21 jogadores relacionados:

Goleiros – Victor e Giovanni;

Laterais – Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson e Júnior César;

Zagueiros – Réver, Leonardo Silva e Emerson;

Volantes – Pierre, Josué, Leandro Donizete, Rosinei e Lucas Cândido;

Meia – Dátolo;

Atacantes – Jô, Fernandinho, Neto Berola, Alecsandro, Luan e Diego Tardelli.