Depois de deixar Belo Horizonte na noite da última segunda, a delegação do Atlético-MG desembarcou no México na tarde desta terça-feira (horário de Brasília), dois dias antes da primeira partida das quartas de final da Libertadores. Na quinta, a equipe enfrenta o Tijuana, às 21h30 (de Brasília), no estádio Caliente.

Como não poderia deixar de ser, Ronaldinho Gaúcho foi o atleta mais festejado pelos mexicanos, que foram em peso ao Aeroporto Internacional Abelardo Lujan Rodríguez para ver o jogador. Com uma recepção dessas, nem mesmo o atraso de quase meia hora no horário previsto para a chegada foi lamentado pelos atleticanos.

“Agora é hora de focar na Libertadores. As batalhas vão ficar cada vez mais difíceis. Faltam seis jogos pra realizarmos o sonho. Conto com o apoio da massa atleticana nessa caminhada. Vamos com tudo!! Aqui é Galo!!!!”, escreveu o próprio Ronaldinho Gaúcho, em sua página no Facebook.

Campeão mineiro no último domingo e dono da melhor campanha na primeira fase da Libertadores, o Atlético-MG entrará em campo embalado na quinta. Sem Richarlyson, a equipe deverá ter: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho; Bernard, Diego Tardelli e Jô.