Roma vence o Milan e encosta na líder inter

A Roma diminuiu a distância na tabela do Campeonato Italiano para a líder Internazionale. Neste domingo, em Milão, o time do brasileiro Mancini venceu o clássico contra o Milan, por 1 a 0 – gol de Mirko Vucinic, aos 26 minutos de jogo, em jogo válido pela nona rodada do torneio.

Com a vitória, a Roma chegou a 18 pontos e tomou a segunda posição da Juventus – que no sábado foi derrotada pelo Napoli e estacionou nos 17 pontos. A Fiorentina, com 16 pontos, ainda pode assumir a vice-liderança, caso vença o Genoa, ainda neste domingo.

De quebra, o time romano encostou na líder Internazionale. O time de Milão não conseguiu vencer e ficou no 0 a 0 com o Palermo, fora de casa. Com o resultado, a equipe milanesa chegou a 21 pontos.

A rodada foi ruim para o Milan, que ficou com os mesmo 10 pontos e agora está apenas três à frente do Siena, o melhor classificado entre os times que estão na zona do rebaixamento.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.