O Roma de Apucarana quer fazer bonito nesta temporada. Para isso, o clube busca o exemplo no Paranaense de 2003, em que os clubes do interior fizeram um excelente campeonato, ocupando quatro das cinco primeiras posições. “Ano passado o Roma lutou para não cair, mas este ano o nosso objetivo é ir o mais longe possível, preferencialmente entre os seis primeiros”, diz o técnico Itamar Belasalmas.

A equipe se reforçou com jogadores conhecidos do público paranaense, como o goleiro Sandro, ex-Rio Branco e Malutron, e Embu, ex-Coritiba e Corinthians, além de atletas desconhecidos por aqui, como é o caso do atacante Tainha, vindo do futebol de Mato Grosso.

Apesar de não enfrentar os chamados clubes grandes na primeira fase, Belasalmas acredita que o Roma não terá moleza. “Temos que encarar todos os times como grandes pois o Paranaense está bem nivelado”, finaliza.

Time base: Sandro; Pereira, Márcio, Cláudio e Léo; Embu, Kullmam, Júlio e Dario; Joãozinho Paulista e Tainha. Técnico: Itamar Belasalmas.