Pela primeira vez neste campeonato paranaense, o Roma foi derrotado em casa. Foi para o Cianorte, ontem, por 1 x 0. Além de perder o jogo, o time de Apucarana teve a renda (R$ 7.554) roubada.

Dentro de campo, Samuel, num cabeceio, marcou o único gol, aos 32 minutos do segundo tempo. Fora, um homem armado ameaçou um dos tesoureiros da Federação Paranaense de Futebol, pegou o malote com o dinheiro arrecadado e fugiu, pulando o muro do Estádio Bom Jesus da Lapa.

Sem dinheiro, o Roma corre ainda o risco de perder a vaga para a segunda fase do estadual se for derrotado, sábado, pelo Grêmio Maringá, em Apucarana. O Cianorte já está classificado.

Roma 0x1 Cianorte

Local: Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. Gol: Samuel, 32 do 2º. Renda: R$ 7.554,00. Público total: 2.079. Árbitro: João Ademir Flores. Assistentes: Igor Adriano Carvalho e Genner Diniz de Góes.

Roma: Colombo; Pereira, Cláudio, Dinho e Valdo (Wesley); Kullman, Maurício, Cícero (Dário) e Júlio; Tainha e Joãozinho Paulista, técnico: Itamar Belasalmas.

Cianorte: Adir; João Renato, Fábio Carioca e Rogério; Barbieri, Cuca, Marcelo Lopes, Reginaldo (Leandro) e Souza; Samuel e Edivaldo (Fernandinho). técnico: Caio Júnior.