O Roma esqueceu de respeitar as máximas do futebol nas últimas partidas. Ontem, o time desperdiçou um gol atrás do outro contra a equipe lanterna do Campeonato Paranaense, o Toledo. E, como ?quem não faz, leva?, o Roma perdeu o jogo que a torcida considerava ganho: 3 a 2 para os visitantes.

No último final de semana, no Estádio do Café, o Roma havia desrespeitado a regra do ?em time que está ganhando não se mexe? e perdeu por 3 a 2 para o Londrina. O técnico Walter Ferraz de Negreiros mudou a escalação da equipe em várias posições. O time, que estava sete partidas invicto, foi derrotado e saiu da relação dos classificados para a próxima fase.

Ontem, foi um festival de gols perdidos pelo Roma, principalmente no primeiro tempo. O jogo parecia fácil para o time da casa, que tinha domínio total da partida. Logo aos 5 min, o Roma marcou com Tony. Depois desperdiçou inúmeras chances de ampliar.

Aos 46 min, na cobrança de falta, o meia Fábio Rosa  empatou a partida.

No segundo tempo, pressão total do Roma. E novamente Tony fez o segundo do Roma.

A torcida ainda comemorava, quando o Toledo empatou com Dinei. Aos 37 min, o que ninguém acreditava no Estádio Bom Jesus da Lapa aconteceu: o Toledo virou o jogo com Alan.