Roma ganha do Milan com gol de Mancini

Roma – A Roma venceu o Milan por 1 a 0, no jogo que fechou a 19.ª rodada do Campeonato Italiano, ontem, no Estádio Olímpico, em Roma. O gol foi marcado pelo brasileiro Mancini, exAtlético-MG, aos 36 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time milanês permanece com 40 pontos e perde o segundo lugar para a arquirrival Inter, que tem 42. O líder é a Juventus, com 52.

Já a Roma salta da nona para a sexta posição, com30 pontos.

Outros resultados da rodada: Lecce 0 x 3 Sampdoria, Messina 0 x 0 Palermo, Ascoli 3 x 1 Empoli, Udinese 2 x 2 Treviso, Parma 1 x 1 Lazio, Livorno 2 x 2 Siena, Juventus 1 x 0 Reggina, Inter 3 x 2 Cagliari e Fiorentina 2 x 1 Chievo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.