Roma empata em Paranavaí

O Roma Apucarana confirmou sua boa fase ontem, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, arrancando um empate diante do Paranavaí por 2 a 2. O time de Apucarana completou, com esse resultado, uma invencibilidade de seis partidas.

Aos dois minutos, Toni fez o primeiro gol do Roma.

Aos 27?, Tiago empatou.

Na etapa final, Rafael Pulga virou o placar a favor do Paranavaí, aos 21?, e Baiano empatou novamente, aos 26?.

Na classificação do grupo A, o Roma continua em 3.º lugar (13 pontos em 9 jogos) e o Paranavaí subiu para 5.º (12 pontos e uma partida a menos).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.