Roma e Toledo fazem jogo de definir posições

A vida em jogo. Talvez a frase seja muito forte, mas o Toledo faz a partida mais importante em anos às 15h30, contra o Roma, no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O jogo marca um novo capítulo na luta para fugir do rebaixamento. Mas para conseguir aliviar o sofrimento, o TCW terá que suplantar um rival que tenta esta tarde voltar à zona de classificação.

O Roma vai entrar em campo "secando" Coritiba e Paraná, que começam a jogar meia hora mais tarde. Quinto colocado no grupo B do campeonato paranaense, o time de Apucarana perdeu na rodada passada uma invencibilidade de sete rodadas. E perdeu ao mesmo tempo uma vaga no grupo dos classificados – sendo superado exatamente pelo Paraná.

Agora, os comandados de Walter Negreiros sabem que a vitória é fundamental – até porque o jogo é em casa. Ele não definiu quem será o lateral-direito da equipe: Mineiro e Marcelo lutam pela vaga. No ataque, outra disputa, com Moraes, Baiano e Marcelo Neuma disputando duas vagas. Para animar o grupo, o zagueiro Carlão, recém-saído do hospital, pediu para jogar e está escalado.

Já o Toledo está empolgado com a vitória em casa sobre o União Bandeirante – que impediu o rebaixamento precoce da equipe. O técnico Alfinete (que tem uma vitória e um empate no retrospecto) quer que os jogadores mantenham a calma, sem pensar na situação desesperadora da equipe. Em campo, reaparecem o zagueiro Otávio Dutra e o lateral-esquerdo Wesley, que estavam suspensos, e Jean ocupa o espaço deixado por Paulinho, atacante que foi expulso.

Voltar ao topo