Roma de técnico novo mas sem seu goleador

Itamar Belasalmas deixou o Roma. Quinta-feira, irritado com as pressões dos dirigentes do Águas de Lindóia, o treinador pediu a conta. O clube paulista é dono de onze jogadores do Roma, que joga em Cianorte, contra o time local, às 15h30 de amanhã. O técnico será Roberto Fernandes, ex-Londrina.

Na posse de Fernandes, o goleador do Roma não estará presente. Tainha (9 gols) foi expulso na derrota para o Atlético, por 2 x 1. Por isso, Dário será atacante por um dia, deixando seu lugar habitual, o meio-de-campo, para Maurício.

No Cianorte, o volante Marcelo Lopes, ainda recupera-se de um corte na coxa direita, após tratamento em Curitiba, mas deve jogar, ao contrário do zagueiro João Renato e do volante Cuca, que estão suspensos. Édson Baiano e Rogério vão substituí-los.

O jogo é chave para as pretensões das dias equipes no campeonato paranaense. Quem vencer, continuará no páreo por uma vaga na semifinal. Hoje, ambos têm três pontos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.