A Roma chegou à segunda vitória em duas partidas do Campeonato Italiano neste domingo, ao bater o Verona sem maiores dificuldades. Depois de um primeiro tempo complicado, o time da capital deslanchou na etapa final e construiu o placar de 3 a 0 com boa atuação do lateral Maicon, que foi decisivo no primeiro gol.

O resultado coloca a Roma na segunda colocação provisória, com o mesmo número de pontos do líder Napoli, mas atrás no saldo de gols. Já o Verona conheceu sua primeira derrota na competição depois de ter derrotado o Milan na estreia.

Mesmo atuando em casa, no Estádio Olímpico, a Roma só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Aos 11 minutos, o brasileiro Maicon recebeu de Totti na linha de fundo e cruzou rasteiro. O zagueiro Cacciatore tentou cortar de carrinho, mas acabou encobrindo o goleiro e marcando contra.

Não demorou para que a Roma chegasse ao segundo, em um golaço de Pjanic. Contratado para esta temporada junto à Fiorentina, o bósnio recebeu na intermediária, viu o goleiro adversário e deu um lindo toque de cobertura. Mais sete minutos e Ljajic bateu forte, de fora da área, para selar o placar.